Segue abaixo algumas de nossas propostas:
· Organizar toda situação jurídica do D.C. E. – UFERSA;
· Trabalhar em caráter de urgência as questões do R.U. e da travessia entre os campus leste e oeste;
· Preço justo das carteiras de estudante;
· Apoiar a criação de C.A's. dos cursos que não possuem, além de Fortalecer e integrar os existentes;
· Criar a Diretoria de extensão, que será responsável pela relação aluno/empresa, levando os alunos a campo e trazendo as empresas para universidade, ajudando a inserir o aluno no mercado de trabalho;
· Oferecer diversos cursos em diversas áreas, e também oferecer condições para que os alunos possam apresentar seus trabalhos para a sociedade através de palestras, seminários, visitas, workshop's e etc;
· Ampliar o acesso a cultura, além de buscar cursos de línguas estrangeiras mais acessíveis;
· Criação das Olimpíadas da UFERSA, jogos intercursos abrangendo diversas modalidades de esportes;
· Ampliação e melhorias nas condições de estrutura das áreas para prática de esportes e lazer;
· Lutar pela implantação de condicionadores de ar em todas as salas de aula dos três campus;
· Lutar por preços justos na cantina;
· Criar um site informativo e efetivar o jornal do D.C.E.-UFERSA, deixando os alunos informados de tudo que esta acontecendo na UFERSA;
· Disponibilizar a prestação de contas do DCE a todos os alunos, utilizando os instrumentos de comunicação;
· Apoiar as empresas juniores existentes e incentivar a criação de outras;
· Criação de parcerias entre DCE-UFERSA e DCE´s de outras universidade com o intuito de realizações de vínculos entre a UFERSA e diferente Instituições de Ensino;
· Explicitar aos alunos a importância da representatividade de seus cursos, que são chaves-fundamentais do movimento estudantil.
Os integrantes da Chapa “Força Jovem: Unir Para Reconstruir” compromete-se em tudo fazer para atingir as propostas para a gestão do DCE-UFERSA 2010/2011.
A sede do DCE e dos novos C.A será um exemplo de BIOconstruçao! ja estamos com projetos semi prontos!
ResponderExcluir